Facebook Home Fanfics Contatos Afiliar-se Image Map

domingo, 23 de dezembro de 2012

One Love - Capitulo 2

" Porque tudo que eu preciso é de um amor."
                     [One Love - Justin Bieber ]





                      Nome do capitulo : Ficou sexy 

[Justin On]

Eu:Calma senhorita Simpson,acidentes acontecem -disse terminando de pegar as folhas e papeis do chão,e levantamos juntos.Laura estava realmente sem graça,mas bem,acidentes acontecem não é ?

Laura: Vou indo professor -disse sorrindo torto,e virou - se de costas,vi ela pegar seu celular.

Enfim,fui até meu Fisker,e dei partida,logo vi Laura sentada enfrente á uma árvore,acenei,e ela acenou devolta,segui em direção á minha casa,precisava preparar as aulas,e também estava cansado.

[...]

Havia acabado de preparar as aulas,amanhã vamos ter Steve Jobs na aula,esse cara merece ser lembrado para a vida toda ! 

Decidir sair e comprar alguma coisa para comer,afinal,moro sozinho,tenho que me virar.

Segui ao mercado mais proximo,estacionei meu carro,e sai.Entrei ao mercado,e ele estava um pouco cheio.

Peguei besteiras como,coca-cola,miojo,salgados,doces e etc. Pois é,só besteiras,rs.

[...]

Estava dirigindo quando uma pessoa sem querer sai correndo enfrente ao meu carro,freei na hora. Meu Deus !

A pessoa olhou para o carro,e vi que era a Laura,e ela estava toda ensopada ?

Eu:Laura ? -disse saindo do carro-Mas oque houve ?

Laura:Ah,bem,desculpa denovo Mr.Bieber -disse olhando para baixo

Eu:Porque esta toda molhada ? Porque está na chuva ?

Laura: Minha mãe,nem meu irmão estão em casa e eu esqueci minha chave no sofá de casa,e eu estava andando para ver se o tempo passa,e acabou chovendo e eu estava correndo de um cachorro ,por isso ,sem querer passei na frente do seu carro,é -disse-

Eu:Mas e sua amiga ,a -disse tentando me lembrar-A senhorita Redley ?

Laura:Ela mora muito longe daqui de casa,e também estou sem dinheiro para ir até lá -disse-Nossa véi que azar -disse frustada ,chutando o nada.

Ri abafado,e bem eu não poderia deixar ela alí,na chuva.

Eu:Laura,porque não vem comigo para a casa,tipo,você fica lá até a hora de seu irmão ou sua mãe chegar,se eu te deixar na chuva eu vou ser um insensivel,e você irá ficar doente com essa roupa molhada,e não se preocupe eu não vou fazer nada com você -disse rapido

Laura: Uh,bem -disse soltando um riso-Do jeito que está não piora né,eu aceito -disse e abri a porta para ela entrar,entrei e parti para a minha casa.

[Justin Of]

[Laura On]

Eu:Senhor Bieber eu estou molhando o banco do seu carro -disse sem graça

Justin:Por favor Laura,só Justin-disse sorrindo-E não tem problema não Laura,ele seca rapido-disse por fim,olhando para estrada,e ouvi meu estomago roncar,que vergonha !-Está com fome ?

Eu:Não -disse susurrando,e sem graça

Justin:Está sim,eu ouvir seu estomago roncar,não precisa mentir -disse rindo.

Eu:Está bem ! -disse rindo-Estou sim,não comi nada até agora 

Justin:Muito bem ! Até agora,porque agora eu vou fazer alguma coisa para você comer -disse saindo do carro,e abrindo a porta para mim,estavamos já,dentro de sua garagem,sua casa parecia ser bem bonita.

[...]

Justin:Toma pode vestir essas roupas,não quero que fique doente -disse me entregando uma samba canção do Bob Sponja,e uma camisa de manga.Comecei a rir.-Oque foi menina? -disse olhando para mim,começando a rir também.

Eu:Amei essa sua samba canção -disse mostrando a 

Justin:Foi minha mãe que deu tá -disse rindo e eu olhei com uma cara de :Aham sei .Ele fingiu estar serio-Vai se trocar menina ! -disse e eu mostrei a lingua,e ele deu risada,seguindo para a cozinha

Subi até o banheiro,que custei á achar,me vesti,coloquei minhas roupas em uma sacola molhada,e desci,fui até a cozinha e parecia que o professor Justin estava fazendo cookies, e chocolate quente com marshmallow e granulado por cima.Hm que delicia ! 

Eu:Sabe cozinhar é Justin ? -disse entrando na cozinha 

Justin:Bem é -disse me olhando e ele de imediato parou de falar e começou a rir-

Eu:Para de rir de mim Justin ! -disse fingindo que estava brava-Não fiquei tão feia assim.

Justin:Não ficou feio -disse parando de rir-Ficou sexy -disse sorrindo e piscando,e eu imediatamente corei violentamente. 






 Oi mesninas tudo bem? Foz um capitulo Big para vocês ><'
Enfim estão gostando? se tiver pelo menos 3 comentarios,amanhã eu posto e faço BIG *u*'
Amores,agora eu semrpe vou colocar o nome do capitulo Ok? Igual o desse que o nome é :Ficou Sexy ;9 KKKKK', Justin safadenho U_U
Enfim,beijos beijos *----*

Se tiver 3 comentarios eu posto amanhã ! 










Um comentário: